Grupos de ciclistas de BH

35 comentários sobre “Grupos de ciclistas de BH

  1. Ola pessoal, estou procurando uma cia para irmos pedalar no caminho de Santiago de Compostela em setembro de 2015, se alguém tiver interesse, peço que me faça um contato.
    De preferência entre 55 a 65 anos de idade, para ficarmos no mesmo nível de passeio.

  2. Bom dia,sou dentista, tenho 56 anos, pedalo e gostaria de encontrar ciclistas, que como eu, não podem abusar da sorte pois um tombo mais serio pode implicar em problemas entao seriam passeios menos pesados aos finais de semana principalmente.Poderiam ser no entorno de BH, com carro de apoio e em que fosse possivel levar as esposas tambem.
    grato
    lucla2006@hotmail.com

  3. Caros administradores,

    Tenho 52 anos e tenho andado sozinho e correndo alguns riscos. Na última um motoqueiro passou e me empurrou com a nítida intenção de provocar um acidente grave. Enfim, chega! Posso entrar no grupo? O encontro no Minas shopping na terça à noite, basta ir? Precisa algum credenciamento ou coisa que o valha?

    • Alexandre, udo bem?
      Para conhecer as regras de cada grupo, clique no link no texto. Para o caso do Minas Riders, basta comparecer com a bicicleta em bom estado e recomenda-se equipamentos de segurança.

      Abraço

  4. Pessoal, tudo bem?
    Estou pretendendo percorrer o caminho da fé de Águas da Prata até Aparecida do norte a partir da segunda quinzena de maio. Se alguém quiser me acompanhar neste trajeto é só avisar.
    Gladyston – 9818-2858 (VIVO)

  5. Gostei muito das dicas!
    Tenho interesse em participar dos grupos de ciclismo!

    Gostaria de saber de lugares bons para adquirir uma bike e equipamentos!

    Att. Orion

  6. Pingback: RUTs – Rolé Urbano das Terças! | rutsbh

  7. Pingback: Regras e Recomendações | RUTs

    • Graciella, costumo andar no Belvedere, pois tem mais ruas planas, e por terem vários seguranças nas mansões, fica mais seguro né, moro no Buritis, começo sempre da lagoa seca, se houver interesse, saio todas as quintas a noite 20;00h, caso contrário na segunda de manha. o meu percurso dá mais ou menos 18 km.
      Me chamo Rogério Moisés.
      venha traga seus amigos e mexa-se.

  8. Quem gostaria de pedalar comigo, aqui no Belvedere, via lagoa seca, subimos até as torres de transmissão e depois desemos até a igrejinha da praça, dá +/- 17 km, não é muito mas se preferir damos mais umas voltas até chegar a 20 25 km. quem quiser, me chamo Rogério e estou lá todos os dias de manha, mas nesta quinta- feira 21 de janeiro estarei a noite, toda quinta a noite.
    quem quiser, venha será um prazer trocarmos experiencias de pedal.
    um abraço. “20:00h na lagoa seca, a partir de 21 01 de 2016” mexa-se.

  9. Vendo URGENTE!!!na caixa novinha
    Tel 031 99327-4500

    Bicicleta Audax ADX 60 – Aro 27.5 – Alumínio – Shimano 21V ( na caixa) sem montar ainda; “zero bala”

    QUADRO AUDAX MTB 27.5 6061T6
    GARFO AUDAX 386 27.5 SEM TRAVA
    RODAS AROS AUDAX DX27.5 BY VZAN, CUBOS AUDAX EM ALUMINIO
    PNEUS RUBENA TOMCAT 27.5 X 2,10 ARAME – PRETO
    PEDAL NYLON
    PEDIVELA ALUMINIO COROA TRIPLA
    MOVIMENTO CENTRAL BLINDADO
    RODA LIVRE 7V
    CORRENTE 7V
    CAMBIO DIANTEIRO SHIMANO TOURNEY TX
    CAMBIO TRASEIRO SHIMANO TZ31 TOURNEY
    TROCADORES DE MARCHA SHIMANO REVOSHIFT, 3X7V
    CABOS E CONDUÍTES SHIMANO
    GUIDÃO AUDAX CURVO – 680 MM ALUMINIO
    SUPORTE DE GUIDÃO AUDAX 90 MM ALUMINIO
    CAIXA DE DIREÇÃO VP SEMI INTEGRADA
    FREIOS A DISCO MECANICOS AUDAX BY PROMAX COM ROTORES 160MM
    SELIM AUDAX BY VELO
    CANOTE DE SELIM AUDAX – ALUMINIO
    BRAÇADEIRA DE SELIM AUDAX COMP COM BLOCAGEM – ALUMINIO

    GARANTIA: VITALÍCIA PARA O QUADRO

  10. Assunto: Passeio Ciclístico em comemoração ao mês da Mulher

    Prezada Senhora,

    Cumprimento-a cordialmente e solicitamos a Vossa Senhoria, apoio na para realizar um PASSEIO CICLISTICO, no dia 26 de março/2017 (Domingo), concentração às 08:00 horas, na Praça Milton Campos, finalizando a 16ª Campanha pelo Fim da Violência Contra à Violência, que será realizada entre os dias 08 a 26 de março/2017.
    No dia 25 de março (Sábado) haverá uma caminhada e serão oferecidos serviços gratuitos a comunidade como: Aferição de pressão arterial e glicose, ginástica, alongamentos, orientações jurídicas, saúde bucal e alimentação saudável, passeio ciclístico encerrando as comemorações do mês da mulher, na Praça Milton Campos centro de Betim – MG, das 08:00 às 13:00 horas.
    Haverá um Festival Gastronômico – Food Truck, o evento será em comemoração ao mês da mulher e ao dia internacional da mulher, comemorado no dia 08 de março.

    Justificativa

    Trata-se de um trabalho realizada há 19 anos, em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais, AOB – Betim, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Conselho Estadual da Mulher, Secretaria de Direitos Humanos, te por objetivo combater toda e qualquer forma de violação de direitos humanos, especialmente contra mulheres (jovens e adultas).

    O objetivo dessa campanha é promover a erradicação da violência contra as mulheres por meio de apoio a leis, implantação de Politicas Públicas e ações que atuem nesse sentido, assim como promover a disseminação de informação sobre o tema e inspirar debates que levem a reflexões e construção de políticas para acabar com a violência contra a mulher.

    Lutamos contra toda e qualquer violência contra a mulher, haverá várias atividades nas áreas de saúde da mulher, cultura, lazer, maquiagem, estética, haverá show, musica, dança, apresentações artísticas, oferecendo serviços para a população fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia, A cada ano vem aumentando a adesão ao movimento, que tem como objetivo chamar atenção, diretamente, para a realidade atual dos altos índices de crimes e violações de direitos humanos,tendo com a principal vitima a mulher.

    O objetivo é divulgar de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, nas mais diversas formas, de se combater toda e qualquer forma de violação dos direitos da mulher.

    As mulheres com idade de 15 a 69 anos é priorizadas. nessa faixa etária que os casos e crimes de violência doméstica, são mais comuns.

    A violência domestica está entre as principais causas de morte na população feminina, a mudança de hábitos, aliada ao estresse gerado pelo estilo de vida do mundo moderno, contribuem diretamente na incidência dos altos índices de violência domestica, que se tornou um caso de saúde pública Alguns fatores como a dependência financeira. Alimentação, a sobrecarga de responsabilidades e o aumento considerável do número de mulheres chefes de família, são fatores de grande relevância.

    Por que esse assunto é importante?
    – a cada 2 minutos 6 mulheres são espancadas
    – a cada 90 minutos 1 mulher é assassinada
    – a cada 5 mulheres 1 sofre algum tipo de violência
    _ a cada 15 segundos uma mulher é vitima de estupro

    Cordialmente,

    ANISIO IZIDORO GLEISSON ROBERTO DE MEDEIROS
    Coordenador e Idealizador do Projeto PRESIDENTE
    Contato: (031) 98973.20.71 – 99744 60 59 anisioizidoro@gmail.com

Comente! Discussões geram ações!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s