Contato Bike Anjo BH

Existem várias formas de fazer contato conosco!

EBA – Escola Bike Anjo – Veja aqui como funcionam nossos encontros regulares para ensinar a pedalar. Apareça também para um bate papo.

Atendimento individual –  Temos um sistema que direciona pedidos para os voluntários e possibilita combinar horários de atendimento.

Acesse o sistema Bike Anjo e preencha os dados necessários.
O sistema atende quem precisa de orientações como:

  • Auxílio para pedalar no trânsito;
  • Orientações sobre rotas para percursos cotidianos;
  • Aprender a pedalar, para aquelas pessoas que não podem ir às EBAs.

 

Quer dar sugestões, dicas, reclamar de algo, fazer alguma parceria ou saber mais sobre a o Bike Anjo BH? Envie e-mail para bikeanjobh@gmail.com, entre em contato conosco pelas redes sociais ou preencha o formulário abaixo.

facebook2   twitter2

 

Anúncios

16 comentários sobre “Contato Bike Anjo BH

  1. Caríssimos anjos de bike! Sou responsável pelas ações de sustentabilidade em eventos produzidos pela Cria Cultura, empresa que trabalha na área cultural, aqui de BH! Começamos uma parceria bacana com alguns movimentos daqui: Mountain Bike BH, Minas Riders, Pedal de SAlto Alto e Pedal do Frango no sentido de viabilizar bicicletários em eventos culturais produzidos pela Cria. A nossa 1a. ação aconteceu semana passada no Conexão Vivo na Pça do Papa, onde oferecemos abrigo para as bikes em espaço delimitado, sinalizado e com segurança ( bicicletário). Estamos querendo conversar com vcs ( contato foi passado pelo Vinicius da MTB BH) sobre o Festival Natura Musical que acontecerá dia 24/jun em 3 pças: Duque de Caxias, JK e Estação. Queremos oferecer bicicletários mas tb gostaríamos de ajudar aos que querem ir ao evento de bike com segurança. Como os eventos acontecerão no mesmo dia, haverá transito entre as praças e achamos que seria ótimo promovermos o uso da bike p esta mobilidade ficar mais sustentável, saudável e prazerosa. Gostaríamos muito do apoio de vcs neste sentido! Vamos conversar?
    DEsde já agradeço e espero que possamos fazer várias parcerias a partir de agora. Acreditamos muito na ação mobilizadora da música/cultura e na sinceridade da proposta de vcs!!!
    Abços fraternos, Isabella : 9965-2738
    isabella@criacultura.com.br

  2. Oi pessoal, estou adorando o site!!
    Moro em Contagem e trabalho em BH, estou pensando em aderir à bike para ir trabalhar, mas não gosto da idéia de pegar via espressa ou av amazonas para chegar ao trabalho, pretendo fazer os trajetos casa-metrô-escritório de bike. No entanto, o metrô de BH tem restrições ao acesso de bikes durante o dia, além do que, é realmente impossível embarcar com bikes normais em horários de pico. Por isso, estou pensando em bikes dobráveis. Gostaria de saber se vocês já tem experiência com esse tipo de bicicleta, o que acham, quais modelos valem a pena e qualquer outra dica… Vlw

  3. Pingback: Campanha: de bike ao trabalho

  4. Nossa que alegria ao ler a resposta do meu email e com certeza a realização do meu sonho, não vejo a hora de chegar logo o dia. desde ja agradeço pelo carinho.
    Gostaria de saber o horário que posso ir e tambeem o endereço.
    Fiquei muito feliz e com certeza estarei lá.
    Um abraço

  5. Fiquei encantada com o trabalho que realizam, vces estão de parabens,pena que ainda não aprendi a andar de bike; não vou desistir. Um abraço pra vces todos.

  6. Quero aprender a andar de bicicleta, tenho muito medo de tombos e sou zero em equilíbrio e coordenação motora. Não tenho bicicleta e nenhum acessório de bike. Não tenho equipamento de proteção. Ouvi falar que vcs realizam os encontros na praça do colégio Arnaldo. Aguardo retorno. Abços.

  7. Pingback: Dicas para andar de bike em BH

Comente! Discussões geram ações!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s