8ª Edição do Pedal dos Rôia

No dia 1º de setembro de 2013, foi realizada mais uma pedalada do PEDAL DOS RÔIA. O encontro foi na Avenida Andradas às 10 horas. Havia um evento esportivo acontecendo no mesmo horário, que era de caminhada e corrida. A avenida ficou toda colorida pois os participantes estavam jogando tinta em pó por onde passavam. Mas, mesmo assim, deu para realizarmos o PEDAL DOS RÔIA.

Tivemos o comparecimento de, mais ou menos, uns 20 ciclistas. A Avenida Andradas ficou fechada para carros do Shopping Boulevard até a Avenida Silviano Brandão e, aproveitando esta situação, fomos pedalar no local. Ao chegarmos na esquina com Avenida Silviano Brandão dividimos o grupo em dois. Isto porque alguns gostariam de ficar na parte fechada para carros e havia a proposta inicial de irmos até a Copasa.

Então, seguiram Javert, Amanda Corradi e metade do grupo passando pela continuação da ciclovia até a Copasa. Augusto Schmidt ficou com o outro grupo. Não fomos até a Copasa, pois já estava passando da hora e retornamos sem maiores problemas. Houve grande ajuda da Amanda Corradi, do Rogério Fernandes e do Hélio Filho na condução da turma e para “fechar” as ruas (para atravessarmos) quando foi preciso.

No mais, foi um pedal muito bom. Parece que todos os “rôias” gostaram do evento.

Anúncios

Comente! Discussões geram ações!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s