Faltam 9 dias para o dia De Bike ao Trabalho

Saiba mais: http://debikeaotrabalho.org/
Inscreva-se: http://debikeaotrabalho.org/comoaderir/

9 dias

Anúncios

Um comentário sobre “Faltam 9 dias para o dia De Bike ao Trabalho

  1. Caros Bike Anjos belorizontinos,

    Na empresa em que eu trabalho tem uma galera grande que pedala, mas em sua maioria a galera vai pra trilhas ou pra Pampulha. Muita gente tem medo do trânsito ainda. To querendo fazer algumas ações “no atacado” na preparação para o BTWD, e queria saber se poderia contar com ajuda de vocês.

    1) Oficina de consertar/calibrar bicicletas.
    Eu tenho algumas ferramentas, mas só sei fazer consertos muito simples. Ia ser MASSA se desse para a gente ajeitar um dia para vocês darem uma palestra de como fazer consertos simples (ou avançados), tipo calibrar freio, calibrar câmbio, trocar pneu, etc.

    Poderia emendar com uma parte prática onde a galera traria as bikes, e nós consertaríamos as bicicletas, tendo bike-anjos como “monitores”.

    Isso ia ser sensacional.

    2) Acompanhar a galera de casa até o trabalho.
    Eu vou ter ainda que “medir” a demanda lá, mas acho que devemos ter umas 10 pessoas querendo vir de várias partes da cidade para o trabalho de bike no BTWD. Não espero que vocês “disponibilizem” 10 voluntários para esse dia, não. Tava pensando que, durante a semana, a gente podia ir treinando essas pessoas – eu ajudo como treinador – e no dia, todo mundo estaria “pronto”.

    3) Bike bus
    Juntar todo mundo, depois da oficina de consertar bicicleta, para dar uma volta pelo centro. Que tal?

    Vocês tem mais alguma idéia/sugestão? Dá pra ajudar?
    Bom, desde já, agradeço toda a ajuda.

    Davi.

Comente! Discussões geram ações!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s