Relato Javert Denílson – Bike anjo em BH

No dia 07 de abril aconteceu o 5º Pedal dos Rôia. É um pedal para os iniciantes e principalmente para aqueles que aprenderam a pedalar com os Bike Anjos de BH. O encontro estava marcado para as 11 horas. Mas antes do pedal, encontrei-me com a Clarissa Cyrino às 09 horas para ela poder participar com a bike “Dobrável Vermelha”. Pedalamos pela Avenida Contorno e quando chegamos à Rua Flávio dos Santos a Clarissa preferiu empurrar a bike. Ela não estava segura de encarar uma descida como aquela. Seguimos para encontrar com Andrei, Daniel e Elizabeth Vilaça que já estavam nos esperando. Passamos pelas ruas Pouso Alegre e Silviano Brandão até a Avenida Andradas. Chegamos às 10 horas e como tínhamos tempo de sobra treinamos mais um pouco, principalmente fazer curvas. A Clarissa Cyrino levou um tombo, mas não foi nada de grave.

Lá pelas 11 horas encontramos com o restante da turma em frente ao Shopping Boulevard. Aproveitando o momento em que esperávamos o Edwaldo Barrão, Guilherme Gomes e eu fomos dar mais uma pedalada na ciclovia com a Elizabeth. Fomos até a penitenciária e voltamos. A turma já estava concentrada e esperando. Devia ter mais ou menos uns 30 ciclistas. Depois de um breve recado do Vinícius Túlio seguimos pela ciclovia. A Elizabeth ficou insegura no início, mas conseguiu pedalar por toda a ciclovia até chegarmos à Avenida Silviano Brandão. Mas ela desistiu ao ver que a outra parte da ciclovia estava com os “tachões” (aqueles objetos de cimento que se parecem com “meio-fios”). E ela retornou para casa, mas satisfeita de ter completado as voltas.

Então seguimos em frente e pedalamos até a Copasa que fica quase na entrada para Sabará. E retornamos para o ponto de partida. Nisso, o pneu da bike do Arthur furou e nós trocamos a câmara de ar para ele, já que não trouxe nenhuma ferramenta. E foi mais um aprendizado que ele conheceu neste pedal: de sempre pedalar com alguns apetrechos para consertos. A turma foi distanciando. Guilherme Gomes e eu ficamos dando cobertura para Clarissa Cyrino. A Clarissa estava exausta. Não havia a presença do sol, mas o clima estava bem abafado. E por isso, resolvemos parar no Coco do Baiano para nos refrescarmos. Enquanto isso, logo adiante, a turma se dispersava. Creio que todos ficaram satisfeitos com este pedal. E esperamos a presença de todos para o próximo.

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????





Resenha Pedal dos Rôia

Comente! Discussões geram ações!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s