EBA! – Escola Bike Anjo – VEM!

Próximo domingo (27/01), às 11h, acontecerá a EBA – Escola Bike Anjo.

Dentre as atividades, teremos oficina de aprender a pedalar, oficina mecânica, prosa, troca de experiências, fotos e o mais importante: sorrisos e MUITO amor!

Vem também! Confirme presença aqui!

Lembrando: NÃO PRECISA TER BICICLETA PARA IR!
Lembrando: NÃO PRECISA TER BICICLETA PARA IR!
Lembrando: NÃO PRECISA TER BICICLETA PARA IR!

MAS…

Pra quem quer ir de bike, mas ainda não está seguro em fazer grandes trajetos no trânsito, lembramos que aos domingos é possível embarcar com a magrela no metrô, sem restrição de horário.

Então, vem pra EBA de bike que tá fácil demais!!! 🙂

P.S: é só descer na Estação Santa Efigênia e seguir pra ciclovia 😉

775048_402995559789436_2050598504_o

Anúncios

11 comentários sobre “EBA! – Escola Bike Anjo – VEM!

  1. Minha esposa está doida para aprender a andar de bike, mas morrendo de vergonha pois deve ser a única criança balzaquiana. O que posso dizer a ela para que relaxe?

  2. Pessoal da Bike Anjo, primeiramente obrigado! Obrigado pelo carinho e atenção em forma de ações! Hoje, pela primeira vez na vida, consegui pedalar, eu não teria conseguido isso sem a ajuda de vcs. Estou extremamente feliz e grato por conhecer vcs, no próximo encontro estarei lá novamente.Então até mais.

    • Esdra, primeiramente, nós é quem lhe agradecemos pela presença. Segundo, é um prazer para todos nós podermos ajudar as pessoas a realizarem sonhos. Terceiro, ler recados como esse nos motiva e nos inspira a seguir em frente todos os dias. Por fim, obrigado a você!

  3. Pessoal, muito obrigada pela experiência de voltar a pegar em uma bike após 20 anos e sair pedalando! A sensação é incrível e vcs são realmente uns anjos! Abraço e até o próximo encontro!

  4. Eu estou com muita vontade !qdo mais nova adorava bicicleta,mas nem existia as bikes kkkk faz muuuuiiito tempo rs.Hoje ja passei dos 64,sera que ainda consigo kkkk ? tive infarto,preciso de autorizacao do meu cardio?
    Um grande abraco e muito obrigada! Elizabeth

  5. Bom dia! Gostaria de sabe quando haverá outro evento destes, porque eu também não sei andar de bicicleta, tenho muita insegurança e não tem ninguém com paciência o bastante para me ajudar. Desde já agradeço sua atenção.

Comente! Discussões geram ações!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s